quinta-feira, 29 de março de 2012


Bom dia caríssimos leitores e clientes.

Falarei aqui neste post um pouco sobre a Encantar – Comércio de Móveis e Produtos Fundidos.

A Encantar surgiu para levar a nossos clientes, produtos de altíssima qualidade direto do maior Pólo de Fundição da América Latina, com a comodidade e o conforto que a internet oferece.

Trabalhamos com móveis de fibra sintética e tela sling feitos sob medida e produtos fundidos em geral.
Nossos móveis refletem a união perfeita entre a qualidade da indústria e o alto nível do artesanato, tornando-os únicos e exclusivos em criação.

O Conceito “Feito a Mão” traz para o público toda durabilidade e leveza do alumínio em conjunto com a beleza e delicadeza dos trabalhos artesanais, valorizando o produto final e enriquecendo o ambiente.
São produtos 100% recicláveis, resistentes a raios UV, pintura eletrostática e alta resistência à oxidação.

Quem compra móveis de fibra sintética imagina que a beleza das peças é resultado de sofisticado processo industrial. Nada disso. A produção é artesanal. Uma cadeira, por exemplo, pode levar até dois dias para ficar pronta e um jogo de sofá, uma semana. Além da beleza e durabilidade, o móvel de fibra nunca sai de moda. Criado para clientes de maior potencial financeiro, este tipo de móvel vem ganhando a preferência em outras classes pelo custo benefício.

Trabalhamos também com produtos de ferro e alumínio fundido> Fogão a lenha, churrasqueiras, conjuntos para jardim, panelas, bancos, etc.

Precisou de produtos para sua casa, seu hotel, sua pousada ou quer montar uma área de lazer agradável e confortável! Temos tudo que você precisa.

Entre em contato conosco:

Théo Teixeira
(31) 9742 - 1780
Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou de algum post?
Comente!