terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Feiras em Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo aproximam lojistas e fornecedores de móveis

Segunda, 20 Janeiro 2014 12:23

Feiras em Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo aproximam lojistas e fornecedores de móveis

Escrito por  

Organização da Femur 2014 espera grande procura de visitantes para edição comemorativa de 20 anosOrganização da Femur 2014 espera grande procura de visitantes para edição comemorativa de 20 anosServando Lopes/Divulgação Femur
De fevereiro a junho, varejistas de móveis e eletrodomésticos têm opções de negócios em diversas regiões do País
Os estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo serão destinos obrigatórios para os lojistas neste primeiro semestre de 2014. Entre os dias 4 e 6 de fevereiro, a Super Showroom abre o calendário de feiras moveleiras no Brasil. A segunda edição do evento será realizada no Expominas, em Belo Horizonte, com expectativa de receber 700 visitantes.
A feira tem objetivo de atingir um público regional e é promovida pelaYes Feiras & Eventos, em parceria com a MG Marketing. De acordo com a organização, é a oportunidade dos varejistas refazerem seus estoques de móveis e eletrodomésticos após as vendas de fim de ano e as liquidações do mês de janeiro.
“A cada edição, procuramos inovar e atrair um público crescente de participantes, sejam lojistas ou industriais. O formato showroom é uma opção atraente para expositores por combinar baixo investimento e alto retorno”, diz o diretor da Yes, Erisson Matos.
O estado mineiro recebe ainda, de 19 a 23 de maio, a edição de 20 anos da Femur, Feira de Móveis de Minas Gerais, em Ubá. Segundo a organização, a intenção é que o evento comemorativo traga ainda mais vantagens e seja mais atrativo para os expositores e visitantes, com novos acessos e novo formato da área.
A última edição, realizada em 2012, recebeu 16 mil visitantes e gerou R$ 250 milhões em negócios. A expectativa para 2014 é de repetir o número de visitantes no espaço de 180 mil metros quadrados do pavilhão que terá 120 expositores.
“Queremos promover uma aproximação efetiva entre os públicos, garantindo a visibilidade do Polo Moveleiro e gerando negócios cada vez mais rentáveis para as empresas. Todos os esforços desta edição estão voltados para a consolidação deste estreitamento, que será determinante para a economia da Zona da Mata Mineira nos próximos anos”, ressalta o presidente do Polo de Ubá, Generoso Carneiro Neto.
Sul e interior de São Paulo
Em março, entre os dias 24 e 28, é a vez da Movelsul em Bento Gonçalves, feira promovida pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) desde 1977. A área de exposição de mais de 50 mil metros quadrados recebe fornecedores de móveis para escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, para jardim e complementos, copas, salas, salas de jantar e complementos, estofados e colchões, eletros e tapetes.

fachada-movinter
Realizada desde 1995, Movinter recebe cerca de 30 mil visitantes por edição
Crédito da foto: Fernando Battistetti/Divulgação Movinter
Movinter (Feira de Móveis do Estado de São Paulo) chega à sua décima edição entre os dias 21 e 24 de julho, mantendo-se como uma das principais da região por reunir mais da metade das empresas moveleiras do Brasil e ser realizada onde se concentra 60% do consumo de móveis e artigos do lar no País. A organização espera 130 expositores no Interior Eventos, em Mirassol (SP), e um público de 30 mil visitantes.
Fonte: http://migre.me/hxqmU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou de algum post?
Comente!