quinta-feira, 27 de março de 2014

Banquetas lindas, práticas e úteis complementam qualquer ambiente!

Pois bem, banquetas são úteis super bonitas, leves, práticas e dão um ar sofisticado à sua decoração. Se você esta montando sua casa com uma bela cozinha americana ou pretende montar uma área confortável  que seja ampla e integrada para receber seus amigos,  este é o tipo de móvel indispensável pra você..

Geralmente banquetas são usadas em frente a um balcão ou uma ilha. O mais recomendado é que a escolha do tipo seja feita no início da sua decoração.Atente-se para a altura e a largura do seu balcão onde as banquetas serão colocadas. Para se ter ideia da  quantidade que caberá em seu espaço, certifique - se de analisar o modelo e o estilo da banqueta escolhida. Lembre-se ainda que o espaço mínimo necessário para cada banqueta é de 60 cm.

Se suas banquetas forem ficar do lado de dentro da cozinha, escolha modelos livre de tecidos que possam engordurar e dificultar sua limpeza. Caso as banquetas sejam utilizadas para compor sua sala de estar ou sua área externa, busque opções mais trabalhadas que valorizem sua decoração, escolha modelos resistentes a intempéries do tempo, para aquelas que ficarem expostas ao tempo.

Na Encantar - Móveis e Fundidos, você encontrará lindos modelos com designs  modernos que garantem um aspecto sofisticado a qualquer ambiente.

Nossos móveis refletem a união perfeita entre a qualidade da indústria e o alto nível do artesanato. O Conceito "Feito uma Mão" traz para o público toda durabilidade do alumínio em conjunto com a beleza e a delicadeza dos trabalhos artesanais, valorizando o produto final e enriquecendo o ambiente.

São produtos 100% recicláveis, duráveis, resistentes a raios UV, pintura eletrostática e alta resistência a oxidação e não enferrujam.

Escolha o modelo que mais tem haver com você e sua casa.



Consulte-nos:
Site: www.encantarvoce.com.br
Facebook: www.facebook.com.br / encantarvoceoficial
Siga-nos n.os twitter: @ encantarvoce




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou de algum post?
Comente!