terça-feira, 1 de abril de 2014

Área de churrasqueira

Olá pessoal, como vocês estão?

Churrasco, uhnnnn, quem não gosta? 

Só de pensar já da vontade comer!

Este é um hábito não só meu, mas, da maioria de nós brasileiros. Portanto, acredito que muitos de vocês sonham com um espaço em casa dedicado a esta tradição, certo? 

A área de churrasqueira ou espaço gourmet é um espaço de convívio familiar,  pra receber os amigos e se divertir em reuniões calorosas, sem sair de casa.

Neste ambiente precisamos ficar atentos aos itens que são imprescindíveis para um bom funcionamento: mesas, cadeiras,banquetas, freezer e claro a churrasqueira. Outra coisa indispensável é a bancada para o manuseio dos alimentos, que deve ser firme e possuir uma pia.

A área de churrasco pode ser feita em uma casa ou apartamento: na varanda, na cozinha, no salão de festas ou até uma sacada, variando do estilo rústico ao mais moderno. Existem vários modelos de churrasqueiras para cada tipo de ambiente: de alvenaria, pré fabricada acompanhada ou não com fogão a lenha, portáteis, a gás, etc. Busque a que mais lhe agrade e que combine mais seu ambiente e sua decoração e desfrute o máximo desta paixão que é o churrasco!

Na Encantar - Móveis e Fundidos você encontra vários produtos para compor esse ambiente mais do que especial. Consulte - nos!

Abaixo levamos pra vocês imagens inspiradoras desses ambientes: ( imagens do Google )


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou de algum post?
Comente!